Vacinação Gripe Equipe Figueirense Futebol Clube

Atletas e funcionários do clube recebem vacina contra a gripe 2022

Os atletas, comissão técnica e demais funcionários do staff do Figueirense receberam na tarde dessa segunda-feira (23), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela a vacina contra o vírus da gripe.

As doses foram aplicadas pela Clínica Proteger Vacinas, que possui quatro unidades, sendo uma no Angeloni Capoeiras, uma na Avenida Rio Branco em Florianópolis, outra no centro de Palhoça e outra unidade no Angeloni de Itajaí.

#torcidaprotegida confira o nosso bônus especial para os torcedores

Com o objetivo de contribuir com a vacinação em massa, Figueirense e Proteger vacinas estão com a campanha #torcidaprotegida, e você torcedor que está lendo essa matéria e for em qualquer unidade da Proteger Vacinas até o dia 15/06 irá ganhar um bônus de R$ 50,00 reais em relação ao valor particular na vacina quadrivalente contra a gripe 2022.

“Os sintomas iniciais da gripe são parecidos com a Covid, por isso a recomendação da vacinação em massa contra o vírus da influenza, para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para atletas de alto rendimento, a infecção pelo vírus da gripe pode comprometer as atividades realizadas diariamente nos treinamentos e a intensidade dos jogos”, *Caio Momm, diretor da Proteger Vacinas.

Em Santa Catarina, a cobertura vacinal estava em 35% no início de maio. A meta estimada pelo Governo do Estado é de 90% da população geral de Santa Catarina para que não tenhamos uma maior circulação do vírus no inverno e evitar um novo surto de gripe como já tivemos em anos anteriores.

Vacina da gripe do sistema público e privado: tem diferença?

Todos os anos com a campanha da gripe, surgem muitos questionamentos a respeito da vacina. Um dos principais é a dúvida se existe diferença entre a vacina da gripe do sistema público e da rede privada.

Por isso, confira o artigo que preparamos para esclarecer todas suas dúvidas, nosso objetivo é explicar as diferenças entre as vacinas da gripe trivalente e tetravalente, entendendo o porquê a vacina da gripe oferecida pelos SUS é distinta da rede privada. Acompanhe AQUI a leitura na íntegra e depois tire todas as suas dúvidas com a equipe de especialistas da Proteger Vacinas – Clínica de Imunização.

Garanta a sua dose da vacina antigripal em Florianópolis

Depois de conferir a importância de tomar sua dose anual contra a gripe, é hora de garantir a sua proteção! Neste momento, conte com a equipe especialistas da Proteger Vacinas para atender você. Somos experts em vacinas humanas há mais de 10 anos e temos a melhor estrutura de toda a região.

Não quer ir até uma das unidades? Vacine-se em casa, nós vamos até você

Em tempos de pandemia, vacine-se sem sair de casa com o Atendimento Domiciliar Vacina VIP Home.Vamos até o conforto da sua casa com toda a segurança para uma imunização de qualidade.

Torcedor do Figueirense, não fique de fora desse jogo contra a gripe!
Proteja sua família do vírus e garanta que seu time mais importante esteja sempre saudável em campo.

Agende o seu horário com antecedência entrando em contato pelo WhatsAppClique neste link e inicie uma conversa com um membro da nossa equipe de especialistas.

Encontre a unidade da Proteger Vacinas mais próxima de você no >>link<<.
Previna-se e venha torcer com a gente! 😃👨‍👩‍👧‍👦💉🙏🧡 ⚽️ ✅

 

 

Você pode gostar

A Clínica Proteger Vacinas inaugura uma nova unidade em Itajaí/SC

A importância das vacinas Pneumo 13 e Pneumo 23

Vacina HPV: quem deve tomar e para que serve?

A importância da amamentação e a relação com outras vacinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.